Quinta-feira
05 de Dezembro de 2019 - 
ATENÇÃO ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO: Rua Dal Canalle, 1968, sala 61, Ed. Golden Park
ATENÇÃO: Zanette & Trentin Escritório de Advocacia INFORMA SEU NOVO ENDEREÇO:
Rua Dal Canalle, 1968, sala 61, Ed. Golden Park

Campanha Aceite-se!

 
Estar bem com o que somos e com o que temos, seja você uma mulher alta ou baixa, gorda ou magra, loira ou morena, rica ou pobre, da cidade ou do interior. Para que possamos começar um dia com felicidade e motivação, aceite que esses não são adjetivos, mas características para formar sua personalidade.

Se você está bem, nada mais importa para sua felicidade e autoconfiança. Afinal de contas, mulher bonita de verdade é aquela com convicção nas suas atitudes. 

As características da mulher vão além da forma física, parte também deve ser formada por sua capacidade intelectual. Nunca duvide de si e, mais do que isso, não permita que os outros duvidem do que você pode. Assim você vai consolidar sua força para fazer tudo que tiver vontade.

E os padrões? A família dos comerciais de margarina? Esqueça que isso é uma obrigação de hoje. Não quer casar? Tudo bem. Ninguém precisa oficializar uma relação perante o Estado ou a Igreja. Mas se o véu e grinalda sempre foram seu sonho, siga em frente para se tornar o dia mais inesquecível da sua vida.

Não ligue mais para “mulher só é feliz quando tem filhos” ou “mulher não pode viajar sozinha”. Você pode e, se quiser, deve fazer isso e muito mais.
 
 
 
Estar com alguém, achar aquela pessoa com que você se encaixa pode ser uma das melhores sensações para fazer da vida algo mais intenso. Mas, para que a satisfação de estar no relacionamento seja completa, esse encaixe precisa ser natural e perfeito.

Quando esse encontro ocorre de uma maneira forçada, geralmente isso vai resultar numa relação recheada de conflitos. Por isso, queremos incentivar que você mulher, viva de maneira despreocupada com o pensamento masculino.

Esteja em um relacionamento amoroso, ou não, o fundamental é que as pessoas ao seu redor te aceitem da sua maneira. Qualquer pedido de mudança ou, pior, recriminar algum hábito ou objeto do seu consumo é o suficiente para saber que essa pessoa não proporciona um convívio saudável.

“Essa blusa é muito curta”, “não gosto desse esmalte vermelho” ou “você poderia cortar esse cabelo”. Essas frases que, num primeiro momento, podem parecer inofensivas, tentam influenciar situações que não dizem respeito a mais ninguém, a não ser para você.

Portanto, para finalizar esse texto, queremos ressaltar que a maneira como você leva a sua vida precisa ser do jeito mais independente possível. Não procure aprovações de ninguém, e apenas esteja de bem com a sua consciência.
 
Estar num relacionamento é, entre tantas outras coisas, encontrar o companheirismo para crescer, enfrentar as dificuldades e levar a vida adiante. Seu companheiro te aceita do jeito que você, te respeita e incentiva para que você seja uma pessoa cada vez melhor.

Obviamente as relações passam por suas dificuldades, mas pode ser superado com a união. Nada, em nenhuma hipótese, pode ser motivo para que o homem te desmereça, desrespeite e duvide da sua capacidade.

O relacionamento com atitudes inadequadas que se repetem, costuma ser destrutivo para ambos. Para a mulher, conviver com um homem que a desacredita e desrespeita, é um caminho para perder o brilho.

Não raro é a mulher que, mesmo com essas atitudes, se mantém no relacionamento. Ela opta em insistir por uma série de motivos: a comodidade de estar com alguém, o medo de se sentir sozinha, é coagida pelo companheiro, entre outras razões.

Tem medo de recomeçar a vida sem ele? Converse com alguém que abra seus olhos para as suas qualidades. Reforce para si mesma suas capacidades e acredite nelas todo segundo. Acha que não é o momento certo de terminar a relação? Converse com o parceiro, diga a ele o que pensa e deseja. Se o companheiro não concordar, talvez seja a hora para um novo momento.
 
Visitas no site:  130942
© 2019 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.