Estar bem com o que somos e com o que temos, seja você uma mulher alta ou baixa, gorda ou magra, loira ou morena, rica ou pobre, da cidade ou do interior. Para que possamos começar um dia com felicidade e motivação, aceite que esses não são adjetivos, mas características para formar sua personalidade.
Se você está bem, nada mais importa para sua felicidade e autoconfiança. Afinal de contas, mulher bonita de verdade é aquela com convicção nas suas atitudes.
As características da mulher vão além da forma física, parte também deve ser formada por sua capacidade intelectual. Nunca duvide de si e, mais do que isso, não permita que os outros duvidem do que você pode. Assim você vai consolidar sua força para fazer tudo que tiver vontade.
E os padrões? A família dos comerciais de margarina? Esqueça que isso é uma obrigação de hoje. Não quer casar? Tudo bem. Ninguém precisa oficializar uma relação perante o Estado ou a Igreja. Mas se o véu e grinalda sempre foram seu sonho, siga em frente para se tornar o dia mais inesquecível da sua vida.
Não ligue mais para “mulher só é feliz quando tem filhos” ou “mulher não pode viajar sozinha”. Você pode e, se quiser, deve fazer isso e muito mais.